domingo, 1 de setembro de 2019

BMAC e os Desfiles das Bandas Marcial

Inicia o mês de Setembro de 2019 e já ecoa as batidas percussivas e musicais podendo sentir o clima cívico com as atividades das Bandas Marcial ensaiando seus toques e cadencias para suas apresentações nos desfiles de Araripina e Região, os jovens percussionistas e músicos ensaiam durante todo o ano se preparando para abrilhantar os festejos cívicos, com ritmos cadenciais, coreografias, marchas e músicas, Já podemos ver as escolas se organizando com as alas de alunos nas ruas em fileiras atrás da banda praticando a marcha para fazer bonito no desfile, é uma época de nostalgia e de brilho para Araripina.



Parabéns para os Maestros e Músicos da Banda Maestro Àlvaro Campos que se empenham em dobro durante os meses que antecedem o ápice do desfile principal do 11 de setembro aniversário de Araripina. é comum vermos os Regente desfilando com a Banda de música Municipal BMAC e depois ir na correria para acompanhar e se posicionar com suas Bandas Marcial, alguns Regentes Maestros fazem esse percusso do desfile com varias Bandas diferentes.

Araripina que antes importava Bandas Marciais doutras cidades, hoje é um exportador para várias cidades da região,  jorrando cultura, graças ao excelente trabalho destes bravos guerreiros da Banda Maestro Àlvaro Campos.

Parabéns para todos que estão envolvidos nas atividades musicais contribuindo com a alegria das Bandas nos desfiles, com suas batutas regendo as Bandas Marcial e as Fanfarras, sempre ensinando e inserindo com orgulho os jovens alunos no meio musical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEMPRE O BEM E DEIXE SEU COMENTÁRIO