sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeito de Araripina Injusto


*Nota de Agradecimento e de repúdio*

Agradeço  ao gestor da Prefeitura concedeu 2/3 do salário  como gratificação aos músicos da *Banda Maestro Álvaro Campos* foi uma  luta minha quando descobri que desde Março/2018 05 musicos já  recebiam em segredo total, todos combinados a se calar, não aceitei o convite pra ser o 06 a receber em segredo e divulguei tudo.

Repúdio total por não ter me incluído (Hely Alencar) nessas gratificações apesar de eu ser o requerente e meu nome está junto aos nomes de todos que ai estão  (foto)  no requerimento, os motivos de não me incluir deve ser por; vingança, mágoa, perseguição, pois fui eu quem descobriu e expôs o caso a população, e após sua negativa de não  conceder fiz protesto a qual ainda não acabou.

Continuarei fazendo meus protestos mesmo que seja em vão, mas também acionarei os meios juridicos para corrigir  tamanha injustiça.

Não me abalou tanto não colocar as gratificações pois já sabia dos meios injustos e perverso do qual sua índole agora foi mostrada. 

Não sou o moleque e Pilantra na qual o prefeito insinuou numa reunião no seu gabinete, sou músico, apenas um músico que luta por igualdade.

Estou numa paz grande em saber que foi por minha causa que meus colegas hoje recebem, pois se dependesse dos outros esse segredo seria eterno.

Agora na Banda eu sou um menosprezado e excluídos,  todos ganharam 829,00 de gratificação, menos EU. darei a volta por cima, ou melhor já dei, estou feliz pelos meus colegas.

Correr atrás do prejuízo, pois já era esperado.

Só falta 2 anos e posso aguentar muito mais, estou acostumado a sobreviver.

Força e coragem pra prosseguir na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEMPRE O BEM E DEIXE SEU COMENTÁRIO