quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ISONOMIA SALARIAL PARA TODOS DA BMAC


Desde que foi descoberto que 05 músicos da Banda Maestro Álvaro Campos recebiam em segredo desde Março a Equiparação Salarial de R$ 829,92, até agora só nós resta a insatisfação e revolta em não compreender do; porquê de tudo isso acontecer? será se somente eles merecem, será se foi algum lapso premeditado do acaso, ou será se nós 10 músicos restante não merecemos, nós que seguimos a risca cumprindo nossos deveres na Banda, cumprindo melhor ainda que os 05 que já recebem. Acredito que somos todos iguais e fazemos o mesmo serviço sem diferenciar níveis de classe ou musicalidade ou de relação interpessoais com o administrativo, porém que só agora depois do caso vir a publico a Prefeitura mudou de ISONOMIA SALARIAL para GRATIFICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA no site do Portal da Transparência, mas o código de proventos é o mesmo 1130.
Requerimento Atual

Estaremos na luta seja, diária, mensal, anual até conseguimos igualar nossos salários num todo, luta está que veio antes dessa gestão, aguardando resposta plausível da situação na Banda.

Requerimento Antigo

Continua os protestos e a indignação, e, só em saber que a esperança de dias melhores virão seja nessa ou noutra gestão já é algo confortante.

No inicio me revoltei e em momentos de raiva até quis desistir de tudo, porém as forças do bem e da justiça estão ao nosso lado, e, será 02 anos de muita cobrança, protesto em todo litoral e interior de PERNAMBUCO e etc. pra que a população tome conhecimento desse absurdo, como podes; o mesmo requerimento feito por um dos 05 músicos que já recebe ser ignorado e pisoteado. Mas pra quem já aguentou 04 anos noutra gestão, essa de 02 anos vai ser fichinha.

(Em meados de outubro durante investigação, eu mostrei o printe do Portal da Esperança para um dos 05 que recebem e ele disse que não sabia de nada, que era falso, e que não tava recebendo, um outro deles ao ser perguntado disse; esse prefeito é muito ruim não dar nada a ninguém, porém, eles já estavam recebendo desde março e continuavam a insistir na mentira)

Requerimento Adquirido durante Investigação caseira, feita por um dos 05 que Já Recebe a ISONOMIA


NA CERTEZA DE DIAS MELHOR E SEM MEDO DE ENFRENTAR AS DIVERGÊNCIAS IMPUGNADAS, SEMPRE COMBATENDO A DESIGUALDADE, LUTEMOS.

Alguns dos músicos estão sendo bombardeado com mimimi, e dizem que não vão receber por causa de ter ido a público, digo-lhes que se dependesse dos 05 músicos que estão no requerimento acima, vocês nunca iriam saber, nem receber essa Isonomia... Se for pra ser, será, e se não será PRA SER, é porque reina a desigualdade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEMPRE O BEM E DEIXE SEU COMENTÁRIO