segunda-feira, 17 de março de 2025

BMAC Sob Nova Administração e modos operantes


A nova direção da Banda Maestro Álvaro Campos que está se habituando a dinâmica da banda, mas em pouco tempo já mostra que veio para gerar novas mudanças tanto na parte musical como na administração e operacional.


É comum na banda ter funcionários que vêem trabalhar quando bem querem, já outros, arranjam meios para se afastar com apoio dos chamados pistolão adquirindo;  permutas, dispensas, cedência e atestados, todos duvidosos, isso é bem comum e quase impossível de ser eliminado tais atos de praxe. Mas parece que a nova administração não está contente com esses ocorridos do passado que tentam continuar no presente e futuro e os mesmos estão tentando corrigir essa balbúrdia com uma fiscalização severa e pensando juridicamente outras formas de inibir essas práticas. 


Será, que será nessa administração que irão corrigir esses desatino,  e que será  comum a banda tocar com todos os componentes, ou seja, completa. Antigamente e ainda hoje é uma raridade a banda ter todos os funcionários numa apresentação ou ensaio. Desejamos que seja uma raridade a banda tocar incompleta.